27.6.05

SEGREDOS SOBRE O ESTRANHO FASCÍNIO - "Tesão por Pés"

É difícil encontrar mulheres podólatras, mas certamente elas reparam nos sapatos masculinos. Acreditam que revelam muito sobre o asseio do homem.
Para o fetichista, uma mulher com um bom par de sandálias de salto alto não precisa nem estar vestida de forma sensual para assim o transparecer. Observando o andar feminino sobre saltos, os podomalucos chegam a fantasiar que ela tem um único objetivo: exibir seus pés, pernas e bumbum.
As sandálias evidenciam o arco e o peito dos pés. Alguns podólatras estimam apenas os pés femininos usando sandálias. Quando descalços, não induzem sentimento prazeroso qualquer.
As sandálias transparentes são as que mais chamam a atenção dos fetichistas. pois fingem esconder o objeto de desejo mais não o esconde. O plástico também aumenta ainda mais a fantasia de alguns fetichistas, no que se refere ao odor do suor, pois o uso prolongado deste tipo de sandália deixa o pé suado e, desta forma, de acordo com o desejo de grande parte dos amantes dos pés.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei seu blog. Também tenho fetiche
com mulheres de salto alto. Abs Fabiano

2:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

Alguma gata do rio preferência loiras quero me masturbar e ejacular nos seua pés, alguma deixa? Whatsapp 02180997375 Luiz

6:31 AM  

Postar um comentário

<< Home